Intervenções para reduzir a carga de tarefas para trabalhadores médicos de emergência e outros trabalhadores de turnos

Added July 6, 2020

Citation: Studnek JR, Infinger AE, Renn ML, et al. Effect of task load interventions on fatigue in Emergency Medical Services personnel and other shift workers: a systematic review. Prehospital Emergency Care. 2018 Feb 15;22(sup1):81-8.

De que se trata?  A pandemia de Covid-19 está a colocar pressão nos profissionais de saúde. Pesquisas existentes sobre intervenções para reduzir a carga de tarefas (definida como a dificuldade sentida na realização de uma tarefa ou carga de trabalho mental subjetiva) no departamento de emergência podem fornecer informações úteis para os responsáveis políticos.

Nesta revisão sistemática, os autores buscaram estudos sobre o efeito de intervenções na carga de tarefas entre trabalhadores médicos de emergência ou outros trabalhadores de turnos sobre a sua fadiga e a qualidade do sono. Eles não restringiram sua pesquisa por tipo de publicação e fizeram a pesquisa em setembro de 2016. Eles incluíram 5 estudos observacionais, que eles julgaram estar em risco sério ou muito sério de parcialidade.

O que foi encontrado: Com base nos estudos incluídos nesta revisão, são incertos os efeitos das intervenções na carga de tarefas sobre a fadiga, os riscos relacionados à fadiga e a qualidade do sono, para trabalhadores de emergência médica e outros trabalhadores de turnos.

 

الإنكار 免责声明 免責聲明 Disclaimer Clause de non-responsabilité Haftungsausschluss Disclaimer 免責事項 Aviso legal Exención de responsabilidad

Share